Atriz Dani Valente conta detalhes sobre sua vida após descobrir síndrome

Image result for dani valente

Nos últimos dias a atriz brasileira Daniele Valente que é mais conhecida como Dani Valente utilizou as redes sociais para informar que está sofrendo de uma doença que chega a atingir cerca de 2 a 4% de toda a população do mundo.

Esta doença se chama fibromialgia, é uma espece bem rara de síndrome que chega a causar dores muito forte no corpo durante um tempo bem longo.

Por conta desta doença ela teve que mudar bastante a sua vida, cortar muitos hábitos que para ela poderiam ser bem prazerosos, também teve que ser bem seletiva em relação aos trabalhos que ela aceitava na tv.

Dani Valente está morando com seu marido e filha nos Estados Unidos, e afirma que atualmente ela está preferindo escrever do que atuar, e desta forma também está podendo dar mais atenção para a sua família, que nos momentos difíceis de sua vida isso conta bastante.

Ela foi diagnosticada pelos médicos do EUA com esta doença, declara que sente dor praticamente em todo o corpo, é atingida por um cansaço que não pode ser explicado de forma alguma, também é atingida por uma depressão muito grande, por que não consegue fazer nem 10% daquilo que ela gostaria ou precisa fazer.

Ela afirma nas redes sociais o motivo de tal revelação, é muito simples o motivo dela revelar ao mundo sua doença e complicações, tem o desejo de que as pessoas comecem a dar valor nas pequenas coisas da vida, a reclamação por poucas coisas precisa acabar, ninguém é melhor que o outro, a grama do vizinho não é mais verde.

Seja completamente feliz todos os dias, por que não sabemos o dia de amanhã, faça aquilo que gosta de fazer, de valor as coisas simples da vida.

Esta doença assim como algumas outras, atinge mais as mulheres do que os homens, é uma doença que pode começar a dar as caras entre os seus 20 anos até os 50.

Se estiver com interesse de ter mais informações sobre o que está acontecendo com a atriz entre clique no link Dani Valente e verifique as informações e recados que ela deixou para o mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *