Ken Humano corre risco de perder o nariz por causa de cirurgias, afirmam médicos

Imagem relacionada

O ken humano brasileiro, Rodrigo Alves, é conhecido por sua obsessão em querer parecer um brinquedo. Por este motivo, ele já gastou uma fortuna em cirurgias plásticas para tentar ficar idêntico ao boneco famoso, que é conhecido como ken. O boneco é famoso por ser namorado da boneca Barbie.

Recentemente, o rapaz resolveu fazer mais uma cirurgia no nariz, o que gerou uma grande polêmica, pois Rodrigo já havia sido proibido pelos cirurgiões de fazer a plástica conhecida como rinoplastia, novamente.

Os médicos se recusaram a fazer uma nova cirurgia plástica, pois afirmaram que o rapaz poderia perder seu nariz, e até mesmo a própria vida, se viesse a se submeter a uma nova plástica no nariz. O ken humano acabou por desistir imediatamente do procedimento.

O rapaz já havia explicado em uma entrevista anterior, que não quer fazer mal a ninguém ao querer se parecer com um brinquedo, e que sua admiração pelo boneco era tanta, que ele quis ser aperfeiçoar e realizar o seu sonho de parecer com o namorado da boneca Barbie. Por causa dessa obsessão pelo boneco que ele começou a mudança do seu corpo e no seu rosto, por meio das cirurgias plásticas.

Rodrigo Alves afirma, que ele tem liberdade e livre arbítrio para se reconstruir e ser ele mesmo. Ao ser indagado sobre se pretende parar com as cirurgias, o Ken humano brasileiro afirma que sua jornada ainda irá continuar, e que muito ainda precisa ser aperfeiçoado para ficar igual ao brinquedo.

O rapaz diz que representa uma nova geração, e que possui liberdade suficiente para ser o que quiser. Além disto, ele diz que nasceu no corpo errado, mas depois do processo de mudança, sente-se realizado.

Muita gente ainda fica preocupado com as transformações do rapaz, por não saberem em que o Ken humano possa se tornar daqui pra frente.

Para se ter uma ideia, um reality show foi criado só para que Ken pudesse compartilhar suas experiências com plásticas, e ele ainda recebe dinheiro para compartilhar suas loucuras com o público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *