Tyler Perry evita desastre nas bilheterias do cinema com a estreia de Boo 2

Quando ocorre uma estreia no cinema, a expectativa para ser um sucesso de bilheteria é grande. E sucesso, no caso, significa ultrapassar a casa dos bilhões arrecadados, como já ocorreu com Homem de Ferro, Toy Story e Star Wars. Porém, esse não foi bem o caso de “Tyler Perry’s Boo 2!”, mesmo assim, conseguiu a proeza de ser a melhor estreia do final de semana.

O filme “Tyler Perry’s Boo 2! A Madea Halloween”, dos estúdios Lionsgate estreou no “mercado doméstico” — que engloba Estados Unidos e Canadá — e arrecadou, em 2.388 salas de cinema o valor de U$$ 21,7 milhões.

O número é baixo em comparação com as grandes estreias do cinema, mas só não foi considerado um fracasso de bilheteria porque ultrapassou a arrecadação de outras estreias, como:

Tempestade: planeta em fúriaThe SnowmanSame Kind of Different as meOnly the Brave“Boo 2!” terá o ator e diretor Terry Perry interpretando Madea em um acampamento assombrado. O primeiro filme da série foi considerado um sucesso de bilheteria, que mostrava Madea lutando contra poltergeists paranormais, fantasmas, zumbis e assassinos em um hilário halloween, enquanto observava atentamente um grupo de adolescentes rebeldes. Mesmo com 25% a menos de arrecadação do que o primeiro, “Boo 2!” não decepcionou, visto a audiência dos filmes citados.

  • Tempestade: planeta em fúria – sobre desastre climático.
  • The Snowman – sobre o mistério envolvendo um assassinato.
  • Same Kind of Different as me – sobre um drama religioso.
  • Only the Brave – drama de bombeiros.

Planeta em Fúria, da Warner Bros, por exemplo, arrecadou U$$ 13,3 milhões em mais de 3 mil salas de cinema. Os números ficaram interessantes somente quando o filme foi visto em mais de 13 mil salas, em 36 países, chegando a U$$ 49 milhões arrecadados.

“Boo 2!” estreou no dia 20 de outubro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *