Guilherme Paulus irá fazer parte de evento sobre negócios em SP

Guilherme Paulus é considerado nos dias de hoje como uma das maiores referências do setor do turismo no país. Portanto, foi com grande entusiasmo que o Fórum Conectividade, confirmou a participação do executivo na próximo edição do evento. Com data marcada para o dia 26 de novembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo, o evento foi endossado pela Promo Marketing Inteligente e pela Mercado & Eventos.

Guilherme Paulus, que foi o fundador da rede CVC e atualmente está na liderança do grupo GJP Hotels e Resorts ficará encarregado de finalizar a primeira etapa do evento, na companhia do secretário de Turismo do estado do Ceará, Arialdo Pinho. Ambos irão liderar o painel chamado “Formação de Hub”, o qual está previsto para iniciar por volta das 15h30.

O painel “Formação de Hub” terá uma entrevista com Arialdo Pinho conduzida por Guilherme Paulus, na qual o secretário vai explicar melhor sobre como é possível desenvolver uma cooperação dentro dos aeroportos com os agentes responsáveis pelo processo de formação de um hub. Para estudo de caso, será utilizado o exemplo de Fortaleza, que se tornou hub de duas companhias, a Gol e a Air France/KLM.

Ao todo, o Fórum Conectividade irá recepcionar cerca de 300 profissionais, e tem o intuito de estimular a troca de ideias e o debate entre os principais líderes desse segmento. Para completar, o evento também possui o foco em arquitetar práticas que incentivem o crescimento desse setor e ainda auxiliem a aviação comercial em todo o país e também na América Latina.

A rede GJP Hotels e Resorts de Guilherme Paulus conta até o momento com quatro categorias, a Wish, que abrange os estabelecimentos cinco estrelas; a Prodigy, que é dos hotéis quatro estrelas; a Linx, que diz respeito aos empreendimentos três estrelas e, por fim, a categoria premium Saint Andrews, que é formada por um hotel na cidade de Gramado, o qual é tido como um dos mais luxuosos do Brasil.

Até meados do ano de 2017, cerca de 100 mil hóspedes haviam passado pelos estabelecimentos da GJP, que é movida pelo trabalho de aproximadamente 2 mil colaboradores. A taxa de ocupação dos hotéis, por sua vez, já se aproxima da margem dos 70%, um índice muito difícil de ser alcançado com base na média nacional.

Apesar do sucesso de seus empreendimentos, Guilherme Paulus garante que no ramo da hotelaria é preciso estar sempre investindo em melhorias e modernizações. Através dessa estratégia, o executivo tem tido sucesso em colocar os seus hotéis entre os mais elogiados do país, sendo possível citar o exemplo do Wish Foz do Iguaçu, o qual venceu a categoria de melhor hotel de golfe do Brasil na premiação realizada pelo World Golf Awards.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *