Guilherme Paulus participará do Fórum Conectivdade – Hub Negócios

Guilherme Paulus — uma das personalidades mais importantes do Turismo brasileiro — participará do evento denominado Fórum Conectividade – Hub Negócios, que foi criado e organizado pelas empresas: Mercado & Eventos e Promo Marketing Inteligente.

Elas se uniram para trazer temas pertinentes ao crescimento e o futuro da indústria da aviação comercial brasileira e da América Latina, principalmente, tendo em vista que a conectividade aérea é a maior responsável pelo desenvolvimento do turismo. Sem dúvidas ela é considerada essencial para o crescimento da economia de um país.

O evento contará com debates e palestras e terá a participação de 300 profissionais. Sua principal finalidade é promover mesas-redondas para que os líderes e empreendedores do Turismo do Brasil — entre eles, Guilherme Paulus —, possam palestrar e debater as melhores práticas para o desenvolvimento desse segmento.

A organização do evento já possui sua grade de painéis programada para, assim, poder abordar os principais assuntos que envolvam a conectividade aérea. O evento contará com quatro horas e desenvolverá conteúdos, como Formação e Hub, Desenvolvimento de Rotas, Aeroportos, Políticas Públicas, entre outros.

O evento terá o patrocínio de Foz do Iguaçu, Ceará, Espírito Santo, CVC, FBHA, Localiza, Inframerica, CNC, VINCI Airports, Shift, Renaissance e Ministério do Turismo.

O Fórum Conectividade – Hub de Negócios acontecerá em São Paulo no dia 26 de novembro, no Teatro Renaissance, a partir das 13:30 hs, com inscrições gratuitas.

Sobre Guilherme Paulus

Paulus, que atua no Turismo do Brasil há cerca de 50 anos, foi o fundador da CVC Turismo em 1972, em Santo André. O negócio foi feito, na época, em sociedade com Carlos Vicente Cerchiari e ambos a transformaram no império que é hoje, principalmente, pelo empreendedorismo e visão inovadora.

A CVC foi vendida em 2009 ao Carlyle Group — ocasião em que Guilherme Paulus passou a contar com um suporte de um fundo global de investimentos — que foi fundamental para o crescimento ainda maior da empresa em questão. Contudo, ele ainda é dono de cotas e faz parte do Conselho da empresa — que fatura R$ 5,2 bilhões anuais.

O visionário Guilherme Paulus, atualmente, faz parte do Conselho da CVC Corp — como já mencionamos neste artigo — e é presidente da GJP Hotels e Resorts, que conta com hotéis luxuosos na Serra Gaúcha, entre outros locais. No momento, segue com o projeto do luxuoso hotel em São Paulo, na Avenida Cidade Jardim, que só terá a surpreender com o luxo e sofisticação.

Vale ressaltar que o empresário foi escolhido pela Revista Isto É, em 2017, como o “Empreendedor do Ano” do setor de serviços. A publicação considerou sua atuação de grande destaque no cenário turístico brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *