Novo empreendimento de Guilherme Paulus, em SP, será um hotel butique

Com o anúncio de um novo “hotel butique”, Guilherme Paulus está dando o que falar. Se é certo que, no segmento hoteleiro, ele certamente vira assunto, dados os atuais empreendimentos do seu grupo GJP, eis que será então, desta vez, manchete de jornal, com seu novo hotel de luxo, localizado na avenida Cidade Jardim, em São Paulo capital. Com essa ideia mais singular posta em prática, sendo que está prevista para ser lançada, provavelmente, entre os anos de 2020 e 2021, esse empresário, que é, além de dono do referido grupo referência em hotéis, também um dos maiores acionistas da igualmente célebre operadora de turismo CVC, acrescentará mais um marco à sua carreira: a criação de uma nova bandeira, uma nova marca de hotéis de luxo.

Ao que tudo indica, é essa a pretensão de Guilherme Paulus, com o tal “hotel butique”. E espera-se, com essa iniciativa de uma nova bandeira além das quatro já criadas pelo grupo (Wish, Prodigy, Linx e Saint Andrews), que siga-se a mesma tendência dos hotéis Emiliano, estes também de luxo. Afinal, seguindo essa referida linha, a bandeira recém-inaugurada viria a se estender pelo menos ao Rio de Janeiro, não limitando-se apenas ao Estado de São Paulo. Mas enquanto o mistério da bandeira escolhida não é resolvido, fiquemos com o que já foi divulgado e afirmado pelo próprio empresário Guilherme Paulus: o hóspede do hotel butique terá 65 apartamentos à sua disposição de escolher um deles. E se a fome bater, o que provavelmente ocorrerá, ele terá acesso a um formidável restaurante, contendo ainda, como bônus, um espaço para eventos. No mais, vale pontuar que o hotel possuirá rooftop também.

Outra questão que precisamos tratar é a da localização específica desse novo hotel de tipo butique, a qual já está, desde agora, precisamente definida, visto que Guilherme Paulus antecipou-se em comprar o imóvel para a realização desse empreendimento. Trata-se, portanto, de um conhecido prédio na avenida Cidade Jardim, como já dito, porém, mais especificamente, onde ficava a agência de publicidade de nome DPZ, tempos antes.

Contudo, como a entrega desse novo hotel de nova bandeira, ao que tudo indica, demorará cerca de dois a três anos para ocorrer, o leitor que quiser conhecer, desde aqui, a excelência dos serviços prestados pela GJP Hotels e Resorts, na qual Guilherme Paulus é presidente, tem à sua disposição, por enquanto, doze opções para hospedagem. Sim, dando tudo certo, o hotel butique será o décimo terceiro empreendimento do empresário nesse segmento mercadológico.

Podemos sugerir duas opções dentre esse total de doze, ambas situadas na mesma região: a Serra Gaúcha. Todavia, apesar de situarem-se os dois, inclusive, na cidade de Gramado, o Saint Andrews Gramado e o Wish Serrano Resort possuem diferenças notórias entre si: o primeiro, em forma de castelo, situa-se dentro de um condomínio particular, bem no centro da referida cidade, dispondo de 19 suítes, ao todo; o segundo, que é um resort, por sua vez, encontra-se às margens da célebre Avenida das Hortênsias, e oferece mais de 200 apartamentos para os seus hóspedes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *