Um pouco sobre Guilherme Paulus e os planos do empresário para o futuro

Tornar-se um empreendedor é algo que uma alta porcentagem de brasileiros faz a cada ano, a despeito da natureza difícil de construir um negócio no país. Pesquisas afirmam que um em cada quatro adultos brasileiros tentou construir o seu próprio negócio em uma nação que não é considerada útil para a causa do empreendedor.

Guilherme Paulus, no entanto, resistiu fortemente a essa tendência, fundando a sua própria agência de viagens em 1974 e construindo uma série de negócios de sucesso nas últimas quatro décadas.

Em 2005, o empresário Paulus tomou outra ótima e grande decisão: a de investir mais de 600 milhões de dólares em sua cadeia de hotéis, a GJP Hotels & Resorts, que permanece sediada no Brasil.

O líder da cadeia de agências de viagens CVC teve a oportunidade de explorar diferentes mercados globais, mas acredita que o apoio dado a ele por seus amigos, familiares e colegas deve ser recompensado com a construção de uma cadeia de hotéis brasileiros de sucesso.

Construir e manter relacionamentos dentro do setor turístico é uma parte muito importante do trabalho do empresário Paulus. A crença por trás da manutenção de vários relacionamentos é que trabalhar de perto com qualquer grupo trará resultados no final e trará sucesso a Paulus e, consequentemente, também as suas empresas.

Durante a sua carreira na CVC, Guilherme Paulus acredita ter criado mais de 30 mil parcerias com companhias aéreas, operadoras de cruzeiros, hoteleiros e muitos outros especialistas dentro desse setor.

O desenvolvimento de várias relações dentro do setor de turismo é suficientemente fundamentado para o sucesso na vida de Guilherme Paulus, mas seu trabalho de retribuir à comunidade é ainda mais impressionante.

Como um empreendedor de sucesso, Paulus acredita que é a sua responsabilidade de garantir que as comunidades em que o seu império está localizado tenham a oportunidade de alcançar o sucesso.

Entre os programas criados por Guilherme Paulus estão o programa PIET, que permite aos jovens a oportunidade de explorar a indústria do turismo e a treinar para um possível sucesso futuro.

Planos para o futuro de Paulus

Para os próximos dois anos, o empresário Guilherme de Jesus Paulus pretende abrir uma nova bandeira de hotéis de luxo, e deve começar o projeto no estado de São Paulo.

Até o momento, Paulus ainda não informou à imprensa qual será o nome da nova bandeira, no entanto já se sabe, sim, que a intenção é criar uma nova marca do grupo GJP Hotels & Resorts que irá contemplar o estado de São Paulo e também o estado do Rio de Janeiro, como já ocorre com os luxuosos hotéis Emiliano.

A primeira unidade do luxuoso hotel que será aberto por Guilherme Paulus ficará localizado em um edifício icônico de São Paulo, na avenida Cidade Jardim, e deve ser entregue entre os anos de 2020 e de 2021.

A previsão é que o hotel que está sendo planejado pela GJP Hotels & Resorts possua em sua estrutura 65 apartamentos, além de um rooftop, de um espaço para eventos e de um restaurante.

Atualmente, os principais hotéis de luxo da GJP Hotels & Resorts podem ser encontrados na região de serra do estado do Rio Grande do Sul: eles são o Saint Andrews Gramado e o Wish Serrano Resort. Outras marcas do grupo também bastante conhecidas são a Prodigy e a Linx.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *