Guilherme Paulus: o guru brasileiro do mundo das viagens e do turismo

Guilherme Paulus é um bilionário brasileiro que foi classificado na lista de bilionários da Forbes. Paulus estagiou na IBM antes de completar 20 anos. Apenas alguns anos depois, Guilherme Paulus realizou seu sonho de abrir seu próprio negócio no Brasil oferecendo aos clientes tours.

Sua visão era oferecer viagens e serviços sem preocupações, que logo lhe renderam a capacidade de abrir mais lojas em todo o Brasil. Com foco em serviço e experiências sem preocupações, Paulus construiu um império que possui mais de 3.000 quartos em todo o Brasil e milhares de funcionários.

Paulus e seu sócio que era um político brasileiro, abriram a CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. Construir um negócio no Brasil foi desafiador devido à variedade de permissões e várias restrições, mas eles trabalharam com os desafios e puderam iniciar negócios.

Aproveitando as oportunidades do setor de turismo no Brasil, oferecendo excelente serviço ao cliente e focando no crescimento de seus negócios, Guilherme Paulus deixou de abrir uma única loja em 1972 para se tornar a maior operadora de turismo da América Latina.

A empresa expandiu-se a cada ano sob a orientação de Paulus devido à atenção dada ao fornecimento do melhor serviço, acomodações, restaurantes e locais. A empresa de Paulus tem três marcas para atrair os viajantes de luxo, aqueles que buscam preços moderados e atendem àqueles que têm orçamento limitado.

Em 2005, o empresário Paulus fundou a GJP Hotels and Resorts, controlando mais de uma dezena de hotéis e resorts em todo o Brasil.

A GJP oferece lances a fim de manter e construir seus próprios hotéis perto de aeroportos em todo o Brasil para aumentar seu alcance e lucros com grandes expectativas para os visitantes do país na Copa do Mundo de Futebol e nas Olimpíadas de verão.

Perto do final de 2009, o grupo Carlyle comprou quase uma participação de 64% na CVC por aproximadamente US $ 420 milhões.

Guilherme Paulus: um empreendedor otimista que conhece o valor de agir

Como vendedor, Guilherme Paulus acredita que um dos melhores livros que qualquer vendedor poderia ler é “O Maior Vendedor do Mundo”. O livro foi escrito por Og Mandino e Paulus admite que aprendeu muito sobre vendas ao ler o livro. Ele agora planeja sua semana antes do tempo e usou outros métodos mencionados no livro para ser um vendedor melhor.

O executivo Paulus não gosta de deixar uma ideia sentada no gravador por muito tempo. Ele acredita que a melhor coisa a fazer com uma ideia é implementá-la e ver o que acontece. Muitos empresários têm medo de arriscar, mas ele sempre foi um homem de ação.

Paulus sente que há sempre um elemento de fé envolvido em avançar com uma idéia, e é óbvio que sua filosofia é boa com base no resultado de seus muitos empreendimentos de sucesso.

Quando se trata de se concentrar em sua empresa, ele sempre foi um homem para se envolver em vários mercados. Com CVC e GJP, isso significa que ele trabalhou para fornecer serviços para viajantes internacionais, bem como para viajantes domésticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *