Ganhando a confiança do Google

Considerando a importância de uma alta classificação de notícias no Google e o fato de que você precisa ter a confiança do Google para aparecer de forma relevante em pesquisas orgânicas, se você realmente quer aprender SEO de verdade, a primeira coisa que precisa aprender é , digerir e entender os principais componentes da confiança do gigante de buscas.

Você abre um novo negócio e entra em uma agência bancária para solicitar um empréstimo. Você se senta com o gerente do banco, ansioso para saber por que sua empresa é uma ótima ideia e por que seria prudente, por parte do banco, emprestar-lhe o dinheiro. Você entra em campo e depois de 15 minutos de conversa, o gerente da filial olha desconfortavelmente para você.

Você se pergunta qual é o problema? Ele diz que seu negócio parece interessante, mas quando ele franze as sobrancelhas, ele pede os últimos dois ou três anos de finanças. Você pára por um momento, aparentemente perplexo. Você não tem finanças passadas, é por isso que você precisa de um empréstimo. O gerente do banco diz que precisa ver seu histórico antes que o banco possa lhe conceder qualquer tipo de empréstimo ou linha de crédito.

Obviamente, no mundo real, poderíamos oferecer uma garantia pessoal. Poderíamos pessoalmente assinar um empréstimo se nosso crédito fosse bom o suficiente ou fornecer garantia na forma de uma casa ou carro ou algo substancial o suficiente para garantir um empréstimo. Mas no mundo virtual, não podemos fazer isso. Não é tão simples quanto co-assinar um empréstimo.

A confiança do Google é construída ao longo do tempo. Se você não tem a confiança do Google, entenda que será difícil conseguir isso. Não há mais nenhuma forma de confiança cega que existe. Se você é novo ou razoavelmente novo, o gigante das buscas vai olhar para você com algum elemento suspeito. Ele analisará todos os seus movimentos, verificando se você está tentando dobrar ou quebrar as regras de qualquer maneira possível.

No geral, existem três pilares de alto nível para a confiança do Google. É importante entender o que são e como eles influenciarão seu potencial de classificação. Embora haja mais de mais de 200 fatores de classificação que entram nos algoritmos atuais do Google, a base de cada um desses fatores de economia pode ser inserida em cada um desses pilares fundamentais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *