Análise profunda em email marketing

Como profissional de marketing, você pode sentir que algo está faltando em suas campanhas de email. Mas o que exatamente? Se você espera que a análise das campanhas dos concorrentes ajude a descobrir o segredo do sucesso, nos apressamos em desapontá-lo – você não reconhecerá uma estratégia vencedora sem acesso às análises.

Portanto, você continua sua jornada em um círculo vicioso. Você desenvolverá letras com bom texto, notícias elaboradas e gráficos de alta qualidade – tudo é como nos melhores casos, exceto indicadores. Eles não vão crescer, porque você precisa começar tudo de novo.

Então, por que altos resultados são tão inatingíveis? Muitos profissionais de marketing cometem o erro de ignorar suas análises de email. Se você também não usar esses dados, certamente seus negócios estarão perdendo muito dinheiro e prejudicando a economia. O Google Analytics permite que você veja rapidamente o que funciona e o que não funciona, além de otimizar as correspondências para aumentar a eficiência. Um processo complexo, mas extremamente útil, envolve transformar dados “brutos” em idéias brilhantes que ajudarão a melhorar as campanhas de marketing por email. Ao fazer isso, você vencerá seus concorrentes em vários objetivos.

Se você não vê os resultados ou não entende se os esforços de marketing ajudam a alcançar os objetivos principais, não importa o quão brilhantemente suas correspondências sejam escritas e quantas imagens talentosas elas contêm.

Seleção de provedor – Se você já escolheu um provedor e está satisfeito com ele, pode prosseguir com segurança para a próxima seção. A escolha do provedor depende muito do que você espera alcançar com ele. Com base nas necessidades da empresa, você poderá avaliar qual fornecedor é o ideal para você.

O problema é que, se você precisar da funcionalidade mais simples para cartas ou correspondências geradas automaticamente, poderá escolher um provedor que não ofereça análises detalhadas das campanhas. Mas se você deseja melhorar seu marketing por e-mail, precisa pensar em análises – afinal, ele fornece informações básicas sobre como as campanhas atuais funcionam à luz das metas globais. Ao analisar os resultados dessa maneira, você melhorará significativamente suas campanhas. Em uma palavra, estude os indicadores selecionados, compare-os com os objetivos desejados e desenvolva uma lista de maneiras de melhorar as principais métricas. Ao fazer isso, você desenvolverá uma estratégia eficaz e superará a maioria dos concorrentes.

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