A importância da página de destino

Suponha que você tenha uma página de destino de alta qualidade que pareça perfeita, as páginas sejam carregadas instantaneamente e os textos sejam “capturados” pela primeira palavra. Mas, apesar disso, ainda é difícil motivar um visitante ocasional a fazer uma compra ou entrar em contato com você.

Concorda, uma situação muito desagradável, que pode afetar a economia de seus negócios? Infelizmente, mesmo se você criar a página de destino melhor e mais eficaz, não poderá controlar 100% as decisões de seus potenciais compradores. No entanto, existem algumas etapas simples que permitem direcioná-las na direção certa. Vamos considerá-los no artigo de hoje.

Etapa 1: atrair rapidamente – Suponha que você vá relaxar no Egito. Você nunca esteve lá antes e agora está tentando coletar o máximo de informações e notícias possíveis na rede. Naturalmente, na barra de pesquisa, você digita algo como “Egito, o que ver”.

Vale a pena notar que as informações em si podem ser muito úteis, mas a maneira como são apresentadas é completamente pouco atraente. É óbvio que é improvável que os passeios apresentados no canto superior direito da página interessem ao usuário (ele pode simplesmente nem notá-los).

O design e os elementos visuais não são menos importantes para a otimização de conversão do que o conteúdo do texto. Sua página de destino deve, à primeira vista, atrair a atenção do público e criar uma atmosfera. Os usuários devem se sentir interessados ​​e prontos para concluir a ação de destino. Se você vender um produto premium em sua página de destino, verifique se cada página é profissional e visualmente atraente para os usuários.

Etapa 2: usar caixas de luz com rolagem – As caixas de luz com rolagem ajudam a atrair a atenção dos visitantes e solicitam discretamente um endereço de e-mail, pois não desviam o estudo do conteúdo. Essa mesa de luz geralmente aparece quando o usuário rola a página para baixo. Na maioria dos casos, ocorre no canto inferior direito e permanece lá.

Etapa 3: seu email de boas-vindas deve capturar a atenção – A primeira impressão é muito importante – estabelece as bases para uma maior comunicação. Isso também se aplica ao relacionamento vendedor-comprador. Mesmo que seu cliente em potencial tenha lido tudo o que está escrito em sua página de destino e já saiba um pouco sobre sua empresa, sua carta de boas-vindas ainda deve ser aceita. Comece escrevendo um título atraente , pois afeta diretamente a taxa de abertura.

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