Tráfego de arbitragem: por onde começar?

A arbitragem de tráfego é uma referência paga de visitantes de um site para outro. Com uma abordagem competente, revender um fluxo de usuários pode ser uma excelente fonte de receita, obtida da diferença entre o custo de compra do tráfego e o preço de venda no site do anunciante. Se você está interessado nesse tipo de atividade e também deseja entender por onde iniciar a arbitragem de tráfego, este artigo pode ajudá-lo.

O que é tráfego e onde obtê-lo – Tráfego é o número de pessoas que visitaram seu site ou página de destino por um determinado período. Normalmente, o número de visitantes por dia é considerado. Para revender o tráfego e gerar economia, você deve primeiro comprá-lo. Você pode comprar usuários em serviços de publicidade e notícias contextuais.

Você pode vender visitantes o mais rápido possível nas trocas de tráfego. Isso é conveniente o suficiente, mas é improvável que você traga grandes lucros. Entretanto, comprar tráfego dessa maneira é muito simples – todo o processo leva cerca de 10 minutos, é totalmente automatizado.

Entre outras coisas, clientes em potencial podem ser comprados em sistemas de troca de teasers. Teasers são pequenos anúncios gráficos colocados em recursos de terceiros. Como regra, esse tráfego é de baixa qualidade e, portanto, é vendido a um preço baixo. Existem sutilezas aqui: por exemplo, a promoção de assinaturas de SMS, serviços para mulheres, sites com testes e horóscopos será bem-sucedida usando essa fonte de tráfego.

Qualidade do tráfego: baixo e alto – Como qualquer produto, o tráfego tem uma qualidade que pode ser boa ou ruim. A qualidade do fluxo de clientes em potencial consiste em dois componentes: sua origem e disponibilidade para conversão (o número de pessoas da massa total que estão prontas para executar as ações necessárias no site do parceiro – registre, faça o download de um arquivo ou faça um pedido). Quanto pior a qualidade do tráfego, mais bots visitarão o site em vez de usuários reais. Obviamente, a conversão do site tenderá a zero. O tráfego provocador também pode ser de alta ou baixa qualidade.

A origem do tráfego pode ser considerada qualquer link localizado em qualquer recurso da Internet e os principais visitantes do site do anunciante. O fluxo de visitantes das redes sociais (tráfego CMO) é extremamente benéfico. As faixas também podem servir como fonte de visitantes, embora todos os anos percam sua popularidade e provavelmente desapareçam completamente.

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